Vaga de Assistente de Vendas
Vogel Telecom em Belo Horizonte - MG

Assistente de Vendas
  • Auxilio a equipe de vendas no mapeamento de mercado;
  • Agendamento de novos leads;
  • Elaboração de mailings de prospecção;
  • Gestão de agenda dos Gestores/Coordenadores;
  • Interface com áreas administrativas da empresa;
  • Suporte administrativo da área de vendas; Conhecimento: Pacote office avançado Desejável experiência no ramo de Telecom. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, convênio com academia.

Avaliações da Vogel Telecom

Não recomendo

Prós: Muito tempo livre durante o trabalho, Café da tia, Espaço livre dentro da empresa, máquina de café nespresso comprada pelos próprios funcionários

Contras: Política de cargos e salários, falta de reconhecimento da chefia, desorganização geral, comunicação ineficiente, pouco espaço na mesa de trabalho, condições gerais da empresa

Conselhos para presidência: Mudar o presidente

Sendo bem sincero

Auxiliar de Telecomunicações

Prós: Salários pagos em dia e ambiente familiar na parte operacional da empresa. Pagamento ou geração e banco de horas. Flexibilidade de horário dependendo de seu gestor.

Contras: Sem plano de carreira, desvalorização dos funcionários, falta de organização geral da empresa, falha nos processos, falta de comprometimento com o cliente, falta de qualidade no atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Ouça os seus funcionários, descongele e conheça os seus processos, seja mais rígido com a sua organização, valorize seus clientes pois eles são mais que seu salário no final do mês. Tenha uma visão mais sólida de suas áreas, número na maioria das vezes não resume o desempenho de seus funcionários, avalie indivualmente a cada um deles, sejam mais rigidos em suas contratações e presidente, seja mais presente nas áreas e não apenas em sua sala.