Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas - Vila Leopoldina

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Recepção dos pedidos ens pelos vendedores e colocação de pedidos imediatos e programados no sistema.
  5. Fazer consulta de disponibilidade de estoque, preços e demais condições comerciais fora da política da empresa solicitadas pelo representantes
  6. Executar processos de: devolução de pedido, cadastro de clientes, envio de amostras, envio de documentos controlados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Vendas - Vila Leopoldina
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte