Vaga de Assistente De Vendas

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Assistente de Vendas
  5. Descrição da
  6. A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, com compromisso total em ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
  7. Pré Requisitos:
  8. Ensino Médio completo;
  9. Gostar de atendimento ao público;
  10. Identificação com moda;
  11. Desejável experiência anterior em vendas.
  12. Responsabilidades:
  13. Encantar os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário;
  14. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  15. Auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos;
  16. Atender os clientes nos provadores;
  17. Organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  18. Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas - Shopping União Osasco
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.