Vaga de Assistente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  5. A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, com compromisso total em ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
  6. Pré Requisitos:
  7. Ensino Médio completo;
  8. Gostar de atendimento ao público;
  9. Identificação com moda;
  10. Desejável experiência anterior em vendas.
  11. Responsabilidades:
  12. Encantar os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário;
  13. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  14. Auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos;
  15. Atender os clientes nos provadores;
  16. Organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  17. Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas - Shopping Estação Cuiabá
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.