Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas - São Paulo

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vendas de produtos internet banda larga e pacotes de TV com imagem de Fibra Ótica, a melhor tecnologia existente no mercado Nacional, o funcionário receberá um mailing de clientes e realizará vendas por telefone, acompanhamento de instalação e relacionamento com o cliente.
  6. Salário fixo de 977,78( durante período de experiência, após o valor sera de 1.041,11)
  7. Premiação: (Sem teto, média de 3.000,00)
  8. VR: 16,38 por dia
  9. Experiência: vendas e cobrança por telefone, diferencial por experiência ativo.
  10. Horário de trabalho: Seg a sex das 13hs às 21hs e aos sábados das 10hs às 15hs
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. Vale transporte
  13. Local de trabalho: Barra Funda

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas - São Paulo
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia