Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Gravataí, RS
  5. Atividades: Prospecção de cliente; Identificar novos negócios; Atendimento e Negociação por telefone;
  6. Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento de propostas e acompanhamento até o treinamento do cliente);
  7. Requisitos: Experiência na área comercial em vendas por telefone; Ensino Técnico ou superior em administração ou áreas afins; Residir em Gravataí/Cachoeirinha-RS
  8. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 09h às 17h32
  9. Perfil: Ter proatividade, que tenha foco em resultados,
  10. Boa comunicação; Capacidade de argumentação; Cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; Dinamismo, determinação, foco em metas. Empolgação, alegria.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.230,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa