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Vaga de Assistente de Vendas Pleno
Schneider Electric em Eusébio - CE

Descrição da Vaga

Principais responsabilidades:
* Supervisionar e controlar documentos da área comercial, com foco em fluxos operacionais e garantir o pronto atendimento às necessidades dos clientes internos e externos;
* Elaborar propostas para atender cliente externo e interno;
* Realizar orçamentos comerciais, conforme as políticas comerciais e/ou informações aprovadas pela gerência;
* Manter atualizado os dados cadastrais dos clientes ( CRM ) favorecendo a consulta em caso de contatos e negociações;
* Contatar canais de distribuição para desenvolver as vendas através de conhecimento de estoque;
* Manter relatório de vendas e análise de mensal de vendas em ordem para apresentação a gerência;
* Apresentação de análise da previsão de vendas garantindo que os negócios apresentados sejam para clientes cadastrados e liberados financeiramente; garantir o follow-up dos pedidos e suas confirmações de entregas junto ao cliente. Pré-requisitos:
* Nível médio curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação;
* Curso superior completo ou em andamento em Engenharia (produção; mecânica; elétrica; eletrônica ou automação);
* Desejável experiência na área de vendas;
* Conhecimento em editor de texto, planilha eletrônica (avançado) e programa de apresentação.
* Desejável que conhece sistema ERP e CRM, como SAP e o Sales Force. Local: Unidade de Eusébio/CE.Conheça as unidades da Schneider Electric Brasil

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Avaliações da Schneider Electric


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Não atingiu minhas expectativas.

    Gerente de CategoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos da empresa são inovadores e tendência de mercado, no geral. A carreira em países da América do Norte e Europa é atraente, enquanto que, na América do Sul, a empresa não atende as expectativas.

    Contras: Os sistemas da empresa como ERP´s não são integrados, devido as diversas aquisições nos últimos anos. Este cenário dificulta na obtenção de dados, na análise de dados e na tomada de decisão. A recém restruturação no Brasil também trouxe perda de produtividade pois foi feita sem o devido cuidado da continuidade por back ups, após rescisão dos contratos de funcionários antigos.

    Conselhos para presidência: Em períodos de transformações, tenham atenção aos detalhes antes das tomadas de decisão, ou a perda de produtividade e aumento dos custos fixos e variáveis não serão pagos por um mercado que ainda não vê os produtos da SE como investimento com ROI de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Sou privilegiada por trabalhar nesta empresa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Flexilidade de horário, plano de carreira, espaços para descompressão, ambiente amigável, excelente localização, restaurante no local, banco no local.

    Contras: Poderia ter uma melhor comunicação entre as áreas, melhorar a cessibilidade, treinamento para as ferramentas internas e uma melhor organização no IPO.

    Recomenda a empresa: Sim