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Vaga de Assistente de Vendas Pleno
Schneider Electric em Eusébio - CE

Descrição da Vaga

Assistente de Vendas Pleno

Principais responsabilidades:
* Supervisionar e controlar documentos da área comercial, com foco em fluxos operacionais e garantir o pronto atendimento às necessidades dos clientes internos e externos;
* Elaborar propostas para atender cliente externo e interno;
* Realizar orçamentos comerciais, conforme as políticas comerciais e/ou informações aprovadas pela gerência;
* Manter atualizado os dados cadastrais dos clientes ( CRM ) favorecendo a consulta em caso de contatos e negociações;
* Contatar canais de distribuição para desenvolver as vendas através de conhecimento de estoque;
* Manter relatório de vendas e análise de mensal de vendas em ordem para apresentação a gerência;
* Apresentação de análise da previsão de vendas garantindo que os negócios apresentados sejam para clientes cadastrados e liberados financeiramente; garantir o follow-up dos pedidos e suas confirmações de entregas junto ao cliente. Pré-requisitos:
* Nível médio curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação;
* Curso superior completo ou em andamento em Engenharia (produção; mecânica; elétrica; eletrônica ou automação);
* Desejável experiência na área de vendas;
* Conhecimento em editor de texto, planilha eletrônica (avançado) e programa de apresentação.
* Desejável que conhece sistema ERP e CRM, como SAP e o Sales Force. Local: Unidade de Eusébio/CE.Conheça as unidades da Schneider Electric Brasil

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Avaliações da Schneider Electric


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 19 dias

    Desorganização acima de tudo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Missão e valores levados a sério. Presença global gigantesca. Produtos de qualidade indiscutíveis. Portifolio de produtos e serviços extremamente diversificados.

    Contras: Não existem políticas e procedimentos locais bem definidos. A maioria dos processos são informais (exceto fábrica) Camadas de comando superiores não arbitram sobre conflitos das camadas operacionais. Integrações de empresas adquiridas não contempla na maior parte das vezes normalização de processos e sistemas. Pouco espaço para planejamento e controle. A desorganização faz parte do DNA da companhia. Cadeia de comando difusa, excesso de cargos de alta direção e falta de direção direcionamento claro.

    Conselhos para presidência: A falta de políticas, processos, procedimentos formais e claros é o cerne da ineficiência do back office, vendas e relacionamento com clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, empresa de grande porte, tecnologia e serviços de qualidade. Plano de saúde Bradesco, parceria com academia. Estacionamento proximo gratuito e seguro. Bom refeitório.

    Contras: Muita burocracia interna, processos internos a melhorar. Estacionamento interno somente para diretores. Plano de saúde com custo compartilhado.

    Recomenda a empresa: Sim