Vaga de Assistente de Vendas (Pessoa com Deficiência)
Philips em Barueri - SP

Assistente de Vendas (Pessoa com Deficiência)

null

Você tem interesse de trabalhar em uma multinacional?

Encaminhe seu currículo para nós!

Requisitos:

Ser PcD (Pessoa com deficiência);

Possuir ensino médio completo ou estar cursando superior;

Experiência administrativa ou comercial.

Benefícios oferecidos pela empresa:

PLR, plano de saúde sem mensalidade, vale transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada e diversos convênios.

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

Avaliações da Philips

Empresa muito boa

Técnico em Suporte Sênior

Blumenau, SC

Prós: Salário, área de lazer e benefícios como plano de saúde, auxilio em cursos de idiomas, crescimento constante de clientes e internacionalização

Contras: Localização ruim, não investe em conhecimento de funções, apenas em idiomas para ingressar na internacionalização, se não fosse isso nem iria investir

Uma ótima empresa para se trabalhar

Customer Services

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muito flexível, fácil contato com a liderança. Inovadora e com muita oportunidade de crescimento fora do país. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Não tenho pontos negativos a relevantes para relatar. Apenas que alguns processos são bem burocráticos, e os sistemas da empresa não se conversam.