Vaga de Assistente de vendas (PDV)
Sympla em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de vendas (PDV) - Regional

Descrição da vaga

Como membro da equipe de operações da Sympla, será responsável pela venda de ingressos para eventos no ponto de venda (PDV) na cidade do Rio de Janeiro, mantendo o controle de emissão destes, além de fazer a gestão de valores, colaborando para a boa imagem e eficiência da empresa.

Funções desta posição:

• Efetuar a venda de ingressos para eventos nos pontos de vendas Sympla (PDV's);
  • Controlar a venda e emissão de ingressos;
  • Garantir a segurança de materiais e insumos essenciais ao exercício da função;
  • Assegurar o fluxo de caixa e demais responsabilidades com valores;
  • Propor e implementar processos e movimentações da área.

Oferecemos:

• Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: 1 vaga para o Rio de Janeiro (zona sul);
  • 40h horas semanais, de terça a sábado de 12h às 21h.

Requisitos

• Experiência com atendimento ao público e/ou vendas.
  • Boa capacidade de auto-gestão e organização;
  • Possuir disponibilidade e disposição;
  • Ter pró-atividade e disposição;
  • Confiabilidade e pontualidade são indispensáveis;
  • Disponibilidade para trabalho aos sábados é essencial.
  • Must rock!

Desejável:

• Conhecimentos de Excel;
  • Ter o 2º grau completo ou cursando superior em Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Negócios ou cursos afins.

Avaliações da Sympla

Pisa menos Sympla eu te imploro

Analista Operacional

Prós: Estrutura ótima para trabalhar em qualquer um dos escritórios da empresa. Funcionários sempre dispostos e felizes em ajudar no que for necessário. Cultura da empresa sempre muito presente e motivando todos a se engajarem e principalmente a liberdade em poder fazer as coisas da maneira que se sinta mais confortável.

Contras: As decisões tomadas nem sempre ficam claras para quem está envolvido na situação, e isso acaba gerando uma frustração. Comunicação entre os funcionários é um pouco falha e isso acaba deixando algumas pontas soltas

A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais

TI

Prós: A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais. Gestão completamente horizontal, Ambiente de trabalho sensacional e pra completar desafios profissionais que traz crescimento pessoal e profissional

Contras: A empresa é realmente muito boa, realmente não consigo identificar pontos negativos. Espero que continuem assim, pois estão fazendo um ótimo trabalho

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho