Vaga de Assistente de Vendas Off Premise
Red Bull em São Paulo - SP

Assistente de Vendas Off Premise

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Responsabilidades

Desenvolver e alimentar relatórios de indicadores de performance de vendas e indicadores da área;

Realizar acompanhamento diário das informações de vendas;

Dar suporte às análises das principais oportunidades, indicadores e alavancas nos distribuidores;

Criar, desenvolver e atualizar os relatórios gerenciais da área, em formato Excel;

Atualizar as planilhas de suporte às reuniões gerencias;

Elaborar apresentações diversas em Power Point e relatórios de apoio gerencial;

Fazer o acompanhamento de leitura Nielsen / Scantrack;

Fazer o acompanhamento de venda e estoque das redes na plataforma Accera;

Registrar pedidos no sistema da empresa;

Fazer acompanhamento de faturamento e entrega dos pedidos;

Apoiar e suportar a equipe de campo em demandas diversas;

Apoiar e suportar os coordenadores de vendas e gerentes do canal indireto em demandas diversas.

Conhecimentos e habilidades

Experiência em Vendas no setor de bens de consumo (recomendado);

Forte habilidade em resolução de problemas;

Habilidade para coordenar e executar múltiplas tarefas;

Forte capacidade administrativa;

Excel avançado, habilidade com números e para lidar com grande quantidade de informações;

Forte habilidade para fazer apresentações (boa comunicação e Power Point Avançado);

Auto motivação e organização para tocar de forma autônoma suas atividades dentro do time.

1. Ótimos conhecimentos em Excel e Power Point

2. Perfil Analítico

3. Conhecimentos em Business Intelligence (SAP-BI / CRM) serão considerados um diferencial

• Formação Superior em curso nas áreas de ciências exatas, formação mínima: dezembro/2018
  • Idioma inglês em nível avançado/fluente

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima