Vaga de Assistente de Vendas Off Premise
Red Bull em São Paulo - SP

Assistente de Vendas Off Premise

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Responsabilidades

Desenvolver e alimentar relatórios de indicadores de performance de vendas e indicadores da área;

Realizar acompanhamento diário das informações de vendas;

Dar suporte às análises das principais oportunidades, indicadores e alavancas nos distribuidores;

Criar, desenvolver e atualizar os relatórios gerenciais da área, em formato Excel;

Atualizar as planilhas de suporte às reuniões gerencias;

Elaborar apresentações diversas em Power Point e relatórios de apoio gerencial;

Fazer o acompanhamento de leitura Nielsen / Scantrack;

Fazer o acompanhamento de venda e estoque das redes na plataforma Accera;

Registrar pedidos no sistema da empresa;

Fazer acompanhamento de faturamento e entrega dos pedidos;

Apoiar e suportar a equipe de campo em demandas diversas;

Apoiar e suportar os coordenadores de vendas e gerentes do canal indireto em demandas diversas.

Conhecimentos e habilidades

Experiência em Vendas no setor de bens de consumo (recomendado);

Forte habilidade em resolução de problemas;

Habilidade para coordenar e executar múltiplas tarefas;

Forte capacidade administrativa;

Excel avançado, habilidade com números e para lidar com grande quantidade de informações;

Forte habilidade para fazer apresentações (boa comunicação e Power Point Avançado);

Auto motivação e organização para tocar de forma autônoma suas atividades dentro do time.

1. Ótimos conhecimentos em Excel e Power Point

2. Perfil Analítico

3. Conhecimentos em Business Intelligence (SAP-BI / CRM) serão considerados um diferencial

• Formação Superior em curso nas áreas de ciências exatas, formação mínima: dezembro/2018
  • Idioma inglês em nível avançado/fluente

Avaliações da Red Bull

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.