Vaga de Assistente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  4. Atividades:
  5. Dar suporte a área comercial através do controle de pedidos e documentações. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc.
  6. Colher documentos e assinatura do cliente para realizar a montagem do cadastro junto ao banco;
  7. Elaborar relatórios sobre as vendas: realizadas, fechadas e canceladas, visando munir a área comercial dos dados necessários a performance do concessionário na região;
  8. Conhecer as linhas de crédito e suas diretrizes para apresentar ao cliente as opções disponíveis no mercado;
  9. Preparar apresentação contendo analises de custo e resultados da área comercial;
  10. Realizar a organização de reuniões e eventos que envolvam a área;
  11. Prestar atendimento ao cliente sanando duvidas em relação aos produtos e pedidos em andamento;
  12. Realizar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
  13. Requisitos necessários
  14. Formação: Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Marketing
  15. Conhecimento em Pacote Office
  16. Desejável conhecimento em Matemática Financeira
  17. Experiência anterior com atendimento ao cliente e suporte comercial
  18. Necessário CNH B e disponibilidade para viagens.
  19. Salário compatível com o mercado
  20. Benefícios: VT, AM, AO, SV

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Vendas - Montes Claros
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Montes Claros, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior