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Vaga de Assistente De Vendas
Mercure Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte aos gerentes de contas e gerentes de vendas/áreas, ajudando a coordenar os processos de vendas que fazem parte da rotina comercial interna como: contratações locais e globais, preparação de relatórios conforme necessidades apresentadas pela área, atendimento de necessidades específicas dos clientes tanto B2B quanto B2C, sendo responsável pelo bom andamento das rotinas e consequentemente melhor produção das carteiras de clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas
  • Empresa Hotel Caesar Business

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Mercure Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem bons beneficios, a alimentação é no proprio restaurante da empresa. Uniforme sempre bem lavado e passado e lembram dos aniversariantes.

    Contras: Acredito que é a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, ate entao por se tratar de um hotel terceirizado, ha poucos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Plano de carreira bom, mas com muita burocracia

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, reconhecimento do colaborador. Aprendizado de processos e planos de fidelizaçao do cliente.

    Contras: mesmo tendo plano de carreira, o porcesso de crescimento é muito burocratico e demorado. Para conseguir avançar um step (que é apenas um crescimento horizontal) pede-se mais de um ano na função atual. E apenas apos 3 steps pode se tentar um crescimento de cargo (vertical).

    Recomenda a empresa: Sim