Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte aos gerentes de contas e gerentes de vendas/áreas, ajudando a coordenar os processos de vendas que fazem parte da rotina comercial interna como: contratações locais e globais, preparação de relatórios conforme necessidades apresentadas pela área, atendimento de necessidades específicas dos clientes tanto B2B quanto B2C, sendo responsável pelo bom andamento das rotinas e consequentemente melhor produção das carteiras de clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas
  • Empresa Hotel Caesar Business

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mercure Hotels

Emprego

Recepcionista

Prós: Benefícios, horário. No hotel caso consiga realizar um bom trabalho e mostrar interesse na hotelaria. Há um rápido crescimento profissionalmente.

Contras: Não tem comissão. Os hotéis normalmente pagam por pontos mediante ocupação ou comissão. Já a accor não trabalha desta forma. Seria apenas o seu salário.

Conselhos para presidência: Bom clima de trabalho

Excelente

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: São muitos os pontos positivos dos hotéis Mercure. A cordialidade, o refinamento do ambiente, as pessoas. As ações positivas em relação aos colaboradores.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Acho que vai um pouco da expectativa de cada um em relação a isso. Como entrei no trabalho já muito ciente do salário e da cobrança, não tive muitos desapontamentos.