Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte aos gerentes de contas e gerentes de vendas/áreas, ajudando a coordenar os processos de vendas que fazem parte da rotina comercial interna como: contratações locais e globais, preparação de relatórios conforme necessidades apresentadas pela área, atendimento de necessidades específicas dos clientes tanto B2B quanto B2C, sendo responsável pelo bom andamento das rotinas e consequentemente melhor produção das carteiras de clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas
  • Empresa Hotel Caesar Business

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mercure Hotels

Insatisfeito

Garçom Júnior

Prós: É uma boa empresa no Quesito que engrandecerá no currículo, por ser uma rede de hotel boa e ser uma rede mundial. Tem em vários estados e países, é uma empresa boa pra iniciante

Contras: Sem plano de carreira, valorização do funcionário. Salário abaixo do esperado para o trabalho que exerce. Mas mesmo assim acho uma empresa boa para quem quer iniciar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente e cultura organizacional. Dependendo da unidade, se importa com o funcionário.

Contras: Salário comparado com concorrência .