Vaga de Assistente De Vendas

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Serra, ES
  5. Atendimento ao cliente, organização da loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Nossa escala é 6x1. Horário a combinar de acordo com a disponibilidade e necessidade do candidato. Temos a possibilidade de trabalho de 6h diárias também. O trabalho é adaptado à necessidade para melhor inclusão do candidato. Acompanhamento feito pela área de Recursos Humanos.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas - Lojas Renner
  • Empresa RENNER

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.