Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas - Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Atuar com suporte à área comercial, em atendimento à equipe de vendas de (equipamentos de informática e eletrônicos) e clientes, controle e acompanhamento de pedido de compras. Prestar suporte ao desenvolvimento de campanhas de incentivo.
  5. Experiência: como assistente de vendas, no segmento de tecnologia, informática, telecomunicações e equipamentos de segurança eletrônica.
  6. Necessário comprometimento, pontualidade e proatividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas - Jr
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

A empresa é muito ruim para os trabalhadores

Assistente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com muitos trabalhadores qualificados e situada dentro de um shopping onde as pessoas tem facil acesso à esta area. Trabalhadores muito comprometidos.

Contras: Salario pessimo e empresa nao dá contribuições para os trabalhadores, varios trabalhadores bem qualificados onde se submetem a ganhar um salario minimo nesta empresa

Gosto da empresa que trabalho.

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar, tenho liberdade pra fazer meu trabalho sem pressão, desde que cumpra com minhas metas. Equipe muito boa e um ótimo chefe.

Contras: Auxílios para viagem não cobrem todos os custos e pesa em meu bolso. Falta flexibilidade na hora de avaliar os custos de uma viagem, levando em conta.