Vaga de Assistente de Vendas
Monte Carlo Jóias em São Paulo - SP

Assistente de Vendas - Joalheria - São Paulo - Capital

A Monte Carlo contrata vendedores com ambição e garra para venderem sonhos e continuarem essa trajetória de sucesso.
Atendimento ao público. Acompanhamento de ordens de serviços. Auxílio nas vendas e organização do salão de vendas.
_ Pré-Requisitos:_
* Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
* Ensino Médio completo;
* Flexibilidade de horário;
* Experiência no varejo será um diferencial.
Informações:
* Salário: R$ 1.200,00
* Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: A combinar.
* Informações adicionais: Ter flexibilidade de horário.

Avaliações da Monte Carlo Jóias

Muito pra melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Me deu uma oportunidade quando precisei, apenas isso de positivo.

Contras: Não valoriza os funcionários, principalmente os ass administrativos Sobrecarregam os ADM sem uma recompensa sequer, os gerentes empurram as responsabilidades deles nos ADM e sempre, tudo o que ocorrer, msm não sendo sua obrigação, e culpa sua.

Conselhos para presidência: Olhe mais o operacional e como suas gerentes atuam quando não tem supervisor na loja

Apaixonante

Vendedora

Prós: Clima agradável, empresa que valoriza o funcionário, reais possibilidades de crescimento, paixão define o ramo, formadores de profissionais espetaculares.

Contras: Falta de salário fixo, a empresa oferece vários benefícios, não atrasa salários e nem benefícios, mas poderia ter um salário fixo + comissão!

Conselhos para presidência: Salário fixo + comissão