Vaga de Assistente de Vendas
Frescatto Company em Brasília - DF

Assistente de Vendas

Atividades:
* Suporte aos consultores de vendas em serviços externo;
* Realização de chamadas ativas para efetuar vendas, da carteira de clientes, compartilhadas com o consultor de vendas;
* Negociação de vendas;
* Digitação de pedidos de vendas no sistema;
* Realização de cadastro de novos clientes;
* Prospecção de novos clientes via telemarketing, e relacionamento com os clientes ativos;
* Envio de alteração de prazo e limite de crédito.
Pré-requisito:
* Ensino Médio completo;
* Desejável Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Vivência em vendas e/ou com telemarketing ativo (vendas);
* Bons conhecimentos no pacote Office.

Avaliações da Frescatto Company

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário na data correta, convênio médico muito bom, onde atende diversas redes de hospitais e clinicas. Não tenho mais pontos positivos dessa empresa.

Contras: Empresa sistêmica, não valorizam a qualidade de vida do funcionários, a comida era servida no local e de péssima qualidade, onde já encontrei bichos no arroz, para subir de cargo você precisa puxar saco da diretoria, e no meu caso iria morrer de fome pois nunca subiria na vida puxando saco de chefe. Péssima liderança, não tem plano de carreira, a liderança não escuta os funcionários, trabalhei por dois anos e quando sai (pois encontrei algo melhor) me chamaram de ingrata, politica de medo "se você não entregar os resultados teremos que te desligar" não desenvolvem talentos, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Serem profissionais sérios e entender que a empresa só existe pois tem funcionários que fazem funcionar.

Empresa boa para adquirir experiência, pois procesos arcaicos.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario paga nos dias certos. Colegas de trabalho excelentes

Contras: Tem q puxa saco da diretoria para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário