Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Assistente De Vendas E Recepção

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Rotinas de recepção, atendimento telefônico e presencial. Prospecção de clientes para venda e locação de salas comerciais. Relacionamento com clientes e potenciais clientes. Cuidar de mídias sociais (Facebook, Linkedin e outros). Gerenciar contratos de ativos. Sugerir melhorias e alternativas para os clientes. Fazer a organização de eventos.
  5. Experiência com vendas e/ou locações, mas que principalmente seja alguém bem desembaraçado, proativo, com muita iniciativa, de fácil relacionamento, que goste muito de se comunicar e oferecer produtos e serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Assistente De Vendas E Recepção
  • Empresa TEKLA INDUSTRIAL

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.260,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tekla Fios

Deixa a desejar

Prós: Refeição no local E vale transporte E o ponto de ônibus e bem na frente da firma O vale refeição e de 50 reais .. se que se pode chamar isso de vale refeição

Contras: Não dão muitas promoções aos funcionários ... Muita exigências e pouco reconhecimento , era uma empresa boa até meus 2 primeiros anos , mais aí deixo a desejar muito Vale refeição e no vale de 50 reais , não dá pra fazer nada com esse valor no mercado

Conselhos para presidência: Uma compreensão melhor dos funcionários Um salário melhor prós funcionários E mais benefícios aos mesmos E horas extras

Lugar legal

Estagiário de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho limpo, agradável, bom treinamento, horários bons, contato com pessoas sendo treinando no dia a dia , bons estagiários dentro da empresa

Contras: Alguns trabalhadores da empresa fogem da experiência de trabalho boa, te tratando bem ou mal pela sua aparência. Aconteceu comigo, não sei se acontece com todos.