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Vaga de Assistente de Vendas
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Vendas

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, e-mail e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

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Deveres e responsabilidades essenciais

Graduação:
* Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação). Seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
* Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
* Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
* Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição.
* Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
* Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Pós-graduação:
* Realizar atendimento de direcionamento/consultoria educacional aos candidatos de pós-graduação;
* Realizar contato ativo para inscritos e interessados nos cursos de pós-graduação diariamente. Esclarecer dúvidas, informar benefícios, converter em matrícula;
* Agendar entrevista (quando necessário), realizar aprovações no salesforce e marcar matrícula;
* Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
* Participar dos eventos corporativos, prestando suporte a equipe de atendimento, organizando o local da ação;
* Realizar atendimento de esclarecimento e direcionamento sobre parceria Programa Corpore;
* Realizar contato ativo com empresas parceiras e prospects para divulgar novidades da parceria (benefícios e/ou campanhas);
* Enviar e-mail marketing divulgação (benefícios e/ou campanhas);
* Realizar pesquisa da concorrência;
* Desenvolver em parceria com supervisor scripts de abordagens;
* Realizar ativo pós-venda – mailing eventos e ações corporativo

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo.
  • Pacote Office básico;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas.
  • Experiência com atendimento;

Benefícios ofertados

  • Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.
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Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

    Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente organização, com pontos a melhorar

    Técnico de Suporte

    Campinas, SP


    Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

    Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

    Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim