• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Vendas
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Vendas

Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, e-mail e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:
*

Deveres e responsabilidades essenciais

Graduação:
* Efetivar contato com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação). Seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
* Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
* Monitorar o candidato por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
* Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição.
* Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
* Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Pós-graduação:
* Realizar atendimento de direcionamento/consultoria educacional aos candidatos de pós-graduação;
* Realizar contato ativo para inscritos e interessados nos cursos de pós-graduação diariamente. Esclarecer dúvidas, informar benefícios, converter em matrícula;
* Agendar entrevista (quando necessário), realizar aprovações no salesforce e marcar matrícula;
* Apresentar a instituição ao candidato, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição;
* Participar dos eventos corporativos, prestando suporte a equipe de atendimento, organizando o local da ação;
* Realizar atendimento de esclarecimento e direcionamento sobre parceria Programa Corpore;
* Realizar contato ativo com empresas parceiras e prospects para divulgar novidades da parceria (benefícios e/ou campanhas);
* Enviar e-mail marketing divulgação (benefícios e/ou campanhas);
* Realizar pesquisa da concorrência;
* Desenvolver em parceria com supervisor scripts de abordagens;
* Realizar ativo pós-venda – mailing eventos e ações corporativo

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo.
  • Pacote Office básico;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas.
  • Experiência com atendimento;

Benefícios ofertados

  • Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.
Leia mais

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa Péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

    Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

    Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Uma empresa em transição

    Gerente de Marketing

    Fortaleza, CE


    Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

    Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

    Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.

    Recomenda a empresa: Não