Vaga de Assistente De Vendas (Comercial Interno)
Intelimed em Porto Alegre - RS

Assistente De Vendas (Comercial Interno) - Distribuidora - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Estamos em busca de um profissional pró-ativo, interessado, com desejo de crescimento profissional, organizado e com facilidade de comunição. No cargo será responsável por receber e acompanhar os pedidos de vendas através de email e telefone, elaborar e enviar as propostas comerciais com auxilio da gerência e representantes comercias, gerar relatórios para a equipe, monitorar propostas enviadas e eventualmente negociar com os clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas (Comercial Interno) - Distribuidora - Porto Alegre
  • Empresa INTELIMED

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Intelimed

Empresa Maravilhosa

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: As equipes multiprofissionais e a dinâmica de trabalho ajudam ao clima organizacional ser dos melhores. Outro ponto positivo são os processos e plano de carreira.

Contras: Não me lembro de um ponto negativo e empresa é maravilhosa. Mas acho que a liderança poderia melhorar nas comunicações. o ambiente para os novatos é um pouco difícil.

Gestão sem liberdade

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado, pois a incapacidade dos gestores avaliarem e administrarem a situação possibilita opiniões sobre o procedimento a ser adotado e a possibilidade dos envolvidos dominarem o workflow.

Contras: Gestão familiar com familiares despreparados para a demanda do mercado.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus sucessores para que seu negócio perpetue.