Vaga de Assistente de Vendas
Allied em Campinas - SP

Assistente de Vendas - Campinas

Fazer todo o acompanhamento das vendas na loja;
Controle estoque dos celulares;
prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos.
Horário: escala 6x1
Ter disponibilidade de horário
local de atuação: Campinas
* Rua 13 de Maio

Avaliações da Allied

Passem longe!

Analista Digital IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Membros da equipe que tornam o ambiente descontraído e suportável, conhecimento técnico elevando de alguns. Espirito de equipe e comprimento em dia das obrigações legais;

Contras: Park desatualizado, falta de investimento em projetos que de fato vão agregar valor ao negócio. O RH ignora claramente o colaborador, sempre com arrogância e prepotência. Meritocracia e plano de carreira não existem. Fornecedores ganhando $$$ entregando após os prazos acordados e com qualidade extremamente questionável; Orçamento centralizado e extramente falho não abordando diversos pontos para manutenção do negócio. Falha na captação e execução projetos. Muitos processos manuais e investimento em projetos que não fazem sentido para nenhuma esfera da organização. rs Quem realmente sabe e entende do negocio é punido (trabalhando pelos morcegos), quem não sabe enrola, tem benefícios e ganha mais que membros do mesmo nível na equipe. Infelizmente, empresa que não agrega como experiência válida para uma carreira. Em pleno século 21, empresa "quadrada" não consegue medir competências x entregas x valor negócio.

Conselhos para presidência: Implementar um RH, re-avaliar os tarefas e remunerações. Implementar uma cultura não uma fraude.

Ótima empresa

Gerente

Prós: Localizacão boa, clima harmonioso, respeito entre as pessoas e grande liberdade de criar, empreender e assumir responsabilidades. Além disso, a empresa é pouco hierárquica

Contras: Com o rápido crescimento aumentou a burocracia e as reuniões improdutivas, porém acho que é parte natural de ser uma empresa maior. De resto, não tenho mais a falar

Conselhos para presidência: Manter sempre o espírito empreendedor nas equipes