Vaga de Assistente De Vendas (Backoffice)
Atento Brasil em São Paulo - SP

Assistente De Vendas (Backoffice) - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Auditoria de Vendas, inclui confirmação de dados dos clientes que são passadas pelo vendedor em linha, após as validações efetuamos a habilitação / migração dos planos contratados em sistema e consequentemente tabulamos para controle.
  6. Salário: 977,78 ( durante os 3 meses, depois passa pra 1.041,11)
  7. Vale Transporte
  8. VR: 16,38
  9. Experiência: com atendimento
  10. Horário de trabalho: Seg a sex 14 as 22h e sáb 10 as 15h
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. IRÁ TRABALHAR NA BARRA FUNDA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Vendas (Backoffice) - Barra Funda - Sp
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia