Vaga de Assistente De Vendas

Assistente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Venha fazer parte do nosso time de funcionários. Oferecemos o melhor treinamento para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, com ótimas s de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Vendas
  • Empresa GRUPO HIPERMAIS

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Atacado Joinville

Crescer em equipe e a empresa crece

Líder de Equipe

Joinville, SC

Prós: Bom horário pra trabalhar com fim de semana prolongado salários sempre em dia promove funcionários q se destaca contratando fora somente em ultimo caso. Presença dos dono com a equipe .

Contras: Poderia ter as refeição feitas no local e não tercerizada Mais este nao é o foco da empresa assim cabe a noz cobrar q a empresa a q estiver noz servindo q atenda com calidade . Sem reclamação.

empresa que não oferece instabilidade

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Não atrasa pagamento... O que não é mais que uma obrigação.. Tem bons salários. A equipe de trabalho e extremamente unida e tiram leite de pedra... Falta desde fita até grampeadeira.

Contras: Exigem que o funcionário tenha instabilidade nos empregos e sem mais nem menos vc e mandado embora da pra contar nos dedos quem está na empresa a mais de um ano.

Conselhos para presidência: Ser franco com seus colaboradores. Plano de saúde e plano odontológico deveria ser implantado