Vaga de Assistente De Valores
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Valores

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por todo fluxo de caixa, inclusive conciliação de entrada e saída de dinheiro, para manter os parâmetros de segurança e integridade;
  5. Lançar através de um sistema especifico o movimento diário, para garantir o controle do fluxo financeiro;
  6. Executar diariamente sangrias em todos os caixas, afim de conferir e ou garantir a segurança da operação;
  7. Atuar junto com os atendentes na abertura e fechamento de caixa, conciliando informações do sistema com o valor recebido, para o controle financeiro de acordo com as regras estabelecidas;
  8. Realizar fechamento diário das impressoras fiscais, de acordo com a lei estadual vigente;
  9. Controlar cortesias, devoluções, entre outros;
  10. Responsável por todo e qualquer montante do cinema, para garantir a confiabilidade das informações;
  11. Responsável pelo cofre e sua conciliação;
  12. Confeccionar os Relatórios: diário de vendas, restituição do caixa pequeno (BAG), Redução Z (cupons fiscais), mensal entregue no ultimo dia no mês com o saldo final e de movimentação da transportadora, reportando esses relatórios para o contas a receber da matriz, a fim de prestar contas a contabilidade e fisco;
  13. Responsável pela entrega e recebimento do monetário da empresa de transporte de valores, para manter a confiabilidade das informações;
  14. Ter conhecimentos na legislação em vigor como: Nota Fiscal Paulista, Nota Fiscal e Cupom Fiscal, entre outros, afim de cumprir conforme a lei Estadual;
  15. Executar todos os procedimentos de segurança no caso de roubos, incêndio, entre outros, instrui os atendentes como proceder nesse caso, a fim de assegurá-los em uma dessas hipóteses, evitando pânicos e conflitos;
  16. Responsável pelo arquivo de sua área, para manter seus relatórios organizados e em bom estado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Valores
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.