Vaga de Assistente De Treinamento

Assistente De Treinamento - Temporário

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. O profissional que estamos buscando, além de autonomia para trazer novas ideias e gerenciar toda a logística destinada a treinamentos dos nossos franqueados e operadores de franquias, estará em contato direto com várias áreas corporativas e parceiros externos, como fornecedores, auxiliando na negociação, contrato, documentação, notas fiscais e controle de orçamento, contribuindo para a o sucesso do programa de treinamento e interação com os participantes. Além disso, contribuirá com a execução dos treinamentos, com salas, materiais de apoio, reservas, reservas e acompanhamento de fornecedores para nossas franquias.
  5. Bom relacionamento, agilidade, proatividade, flexibilidade, capacidade de negociação e paixão pelo mundo do desenvolvimento e varejo, são essenciais para quem se candidatar para esse desafio. Além disso, buscamos por alguém que queira somar para a construção de um ambiente cada vez mais positivo e colaborativo.
  6. Sai na frente quem tem experiência com formatação, elaboração e organização de treinamentos, apresentação de power point, Excel intermediário, contato e negociação com fornecedores e formação na área de humanas.
  7. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais
  8. Trabalho por tempo determinado - (8 meses)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Treinamento - Temporário
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.