Vaga de Assistente de Treinamento e Desenvolvimento
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ASSISTENTE DE TREINAMENTO (TERCEIRIZADO)
Local: Centro
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins
* Experiência com operação e logística de treinamentos presenciais e online
* Indispensável inglês avançado (uso diário do idioma
* comunicação oral e escrita)
* Excel intermediário
Atividades:
* Suporte a Gerente de Treinamentos Corporativos (Brasil e Exterior)
* Acompanhamento e controle do cronograma anual de treinamentos
* Gestão de toda logística dos treinamentos: reserva de sala, alinhamento de conte dos com os palestrantes, convocação dos participantes, agenda, organização de viagens (quando os palestrantes não são do Rio de Janeiro), material para os participantes, providenciar os equipamentos para realização do treinamento, entre outros
* Elaboração de relatórios e gestão de indicadores
* Responsável por garantir que todos os colaboradores realizem os treinamentos obrigatórios
* Sugestão de conte dos
* Controle dos treinamentos online, comunicação e realização de campanhas para incentivar a realização destes
* Contato com os BP s e profissionais de diversas áreas e países
* Apresentação de resultados
Contrato: Terceirizado (GI Group) e ilimitado
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VT, VR, AM e AO
Horário: Segunda a Sexta
* 09h às 18h

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.