Vaga de Assistente de Treinamento e Desenvolvimento
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ASSISTENTE DE TREINAMENTO (TERCEIRIZADO)
Local: Centro
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins
* Experiência com operação e logística de treinamentos presenciais e online
* Indispensável inglês avançado (uso diário do idioma
* comunicação oral e escrita)
* Excel intermediário
Atividades:
* Suporte a Gerente de Treinamentos Corporativos (Brasil e Exterior)
* Acompanhamento e controle do cronograma anual de treinamentos
* Gestão de toda logística dos treinamentos: reserva de sala, alinhamento de conte dos com os palestrantes, convocação dos participantes, agenda, organização de viagens (quando os palestrantes não são do Rio de Janeiro), material para os participantes, providenciar os equipamentos para realização do treinamento, entre outros
* Elaboração de relatórios e gestão de indicadores
* Responsável por garantir que todos os colaboradores realizem os treinamentos obrigatórios
* Sugestão de conte dos
* Controle dos treinamentos online, comunicação e realização de campanhas para incentivar a realização destes
* Contato com os BP s e profissionais de diversas áreas e países
* Apresentação de resultados

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.