Vaga de Assistente de Treinamento e Desenvolvimento
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ASSISTENTE DE TREINAMENTO (TERCEIRIZADO)
Local: Centro
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins
* Experiência com operação e logística de treinamentos presenciais e online
* Indispensável inglês avançado (uso diário do idioma
* comunicação oral e escrita)
* Excel intermediário
Atividades:
* Suporte a Gerente de Treinamentos Corporativos (Brasil e Exterior)
* Acompanhamento e controle do cronograma anual de treinamentos
* Gestão de toda logística dos treinamentos: reserva de sala, alinhamento de conte dos com os palestrantes, convocação dos participantes, agenda, organização de viagens (quando os palestrantes não são do Rio de Janeiro), material para os participantes, providenciar os equipamentos para realização do treinamento, entre outros
* Elaboração de relatórios e gestão de indicadores
* Responsável por garantir que todos os colaboradores realizem os treinamentos obrigatórios
* Sugestão de conte dos
* Controle dos treinamentos online, comunicação e realização de campanhas para incentivar a realização destes
* Contato com os BP s e profissionais de diversas áreas e países
* Apresentação de resultados
Contrato: Terceirizado (GI Group) e ilimitado
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VT, VR, AM e AO
Horário: Segunda a Sexta
* 09h às 18h

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.