Vaga de Assistente de Treinamento e Desenvolvimento
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ASSISTENTE DE TREINAMENTO (TERCEIRIZADO)
Local: Centro
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins
* Experiência com operação e logística de treinamentos presenciais e online
* Indispensável inglês avançado (uso diário do idioma
* comunicação oral e escrita)
* Excel intermediário
Atividades:
* Suporte a Gerente de Treinamentos Corporativos (Brasil e Exterior)
* Acompanhamento e controle do cronograma anual de treinamentos
* Gestão de toda logística dos treinamentos: reserva de sala, alinhamento de conte dos com os palestrantes, convocação dos participantes, agenda, organização de viagens (quando os palestrantes não são do Rio de Janeiro), material para os participantes, providenciar os equipamentos para realização do treinamento, entre outros
* Elaboração de relatórios e gestão de indicadores
* Responsável por garantir que todos os colaboradores realizem os treinamentos obrigatórios
* Sugestão de conte dos
* Controle dos treinamentos online, comunicação e realização de campanhas para incentivar a realização destes
* Contato com os BP s e profissionais de diversas áreas e países
* Apresentação de resultados
* 09h às 18h

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.