Vaga de Assistente de Treinamento e Desenvolvimento
Casa & Vídeo em Queimados - RJ

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Assistente de Recursos Humanos(Atuando em T&D)
* PCD
FORMAÇÃO
Superior completo ou cursando.
REQUISITOS PESSOAIS
Comunicação/Fluência verbal; Relacionamento Interpessoal; Organização e Pontualidade.
REQUISITOS PROFISSIONAIS
Experiência em ministrar treinamentos; Boa didática; Excel e Power Point básico e Noções de E-learning.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Apoiar no levantamento de necessidades de treinamentos junto às áreas internas e consultoria interna sugerindo a melhor metodologia de aplicação, atingindo altos resultados.
Realizar a elaboração de materiais didáticos, incluindo apresentação, manuais e avaliações de aprendizagem e satisfação, a fim de mensurar o resultado do conteúdo aplicado.
Organizar e acompanhar a logística de treinamentos, tais como a reserva de sala e de recursos, acomodação, passagem, e toda estrutura do local onde será ministrada a palestra ou treinamento.
Acompanhar ou conduzir os treinamentos sugerindo melhorias e adequações.
* Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência *
Necessário morar próximo a Queimados
* RJ.

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.