Vaga de Assistente de Transportes – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente de Transportes – Zero Hora

Principais responsabilidades:

•  Realizar o atendimento das equipes editoriais da ZH, DG e Rádio Gaúcha, organizando a frota de veículos de acordo com a demanda;
  • Receber as solicitações de pauta das áreas editorias, identificando a necessidade e acionar o recurso mais apropriado;
  • Realizar o lançamento e controle das solicitações através do Excel;
  • Organizar e controlar as escalas dos motoristas conforme demanda;
  • Gerar relatórios de apoio da operação, atendimento e controle de uso de veículos;
  • Apoiar a gestão com o controle de multas,combustível e sinistros.

Requisitos:

•  Ensino médio completo;
  •  Formação técnica ou superior em andamento nas áreas de logística, administração ou afins será um diferencial;
  • Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.