Vaga de Assistente de Transportes – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente de Transportes – Zero Hora

Principais responsabilidades:

•  Realizar o atendimento das equipes editoriais da ZH, DG e Rádio Gaúcha, organizando a frota de veículos de acordo com a demanda;
  • Receber as solicitações de pauta das áreas editorias, identificando a necessidade e acionar o recurso mais apropriado;
  • Realizar o lançamento e controle das solicitações através do Excel;
  • Organizar e controlar as escalas dos motoristas conforme demanda;
  • Gerar relatórios de apoio da operação, atendimento e controle de uso de veículos;
  • Apoiar a gestão com o controle de multas,combustível e sinistros.

Requisitos:

•  Ensino médio completo;
  •  Formação técnica ou superior em andamento nas áreas de logística, administração ou afins será um diferencial;
  • Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.