Vaga de Assistente De Transportes

Assistente De Transportes - Logística

1. Área e especialização profissional: Transportes - Controle de Tráfego
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar o acompanhamento de todos os pedidos expedidos;gerar relatórios de acompanhamento para as Filiais/Transportadoras, fazer o follow-up de todas as entregas.
  5. Garantir a fidelidade das informações recebidas pelas Filiais/Transportadoras.Integrar as informações com as demais áreas de apoio e orientar as Filiais/Transportadoras quanto aos procedimentos da área.
  6. Acompanhar as prioridades e agendamentos dos clientes, fazerfollow-up ativo e preventivo com as Filiais/Transportadoras.
  7. Possuir ações táticas para diminuir erros operacionais,analisar preceitos de performance de transportes e avaliar demanda e desempenho dos Transportadores/filiais além de suporte no acompanhamento de entregas. Auxiliar no operacional fazendo um processo ponta a ponta, desde a coleta até a finalização de entrega.
  8. Realizar o controle de operações de transportes,acompanhando operações de embarque, transbordo e desembarque de carga; gerir apoiando a equipe na ausência do seu gestor.
  9. Prestar um atendimento rápido e dinâmico com nossos clientes de forma assertiva gerando um elo de confiança e parceria. Propor ideias de melhorias à processos já em atuação pelos clientes.
  10. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho de transportes;
  11. Desenvolver planilhas de controle a fim de identificar melhorias e report de informações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
  • Título da vaga Assistente De Transportes - Logística
  • Empresa DHL

* Salário R$ 1.940,00 a R$ 1.949,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da DHL

Favorável

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Estava sempre disposto a ouvir e ajudar seus colaboradores, sempre trazia dinâmicas para todo o grupi participar, abria espaço para todos dar dica para melhorar a empresa. A segurança estava sempre em primeiro lugar.

Contras: Faltava um pouco de organização na parte administrativa, em certos pontos de comunicação contratual ficava um pouco pendente. Acredito que somente nisso precisava de uma melhoria

DHL Melhor Empresa Para Trabalhar

Auxiliar de Logística I

Pouso Alegre, MG

Prós: O Cuidado Da Empresa Com Seus Colaboradores. Da Muitas Oportunidades De Crescimento , Para Todos Os Funcionários. Passa Segurança Para Nós Funcionários. Lembrando Que A Segurança ,Quem Faz Somos Nós

Contras: Longe Do Centro Da Cidade . Nem Todos Os Funcionários ,Se Preocupam Uns Com Os outros. Mais Pelo Menos Temos ,uma Boa Convivência uns com os outros.