Vaga de Assistente de Transportes
Global Empregos em Campinas - SP

Assistente de Transportes

Responsabilidades: O foco do trabalho é realizar e participar de todo o planejamento de retirada e entregas de container ou carga solta. Irá atuar buscando absorver toda informação e solicitação dos clientes, estar atento com toda parte de programação de entregas, documentação (burocráticas), verificar o melhor veículo para transporte, estar atento a agendamentos para liberação aduaneira da carga importada ou exportada e outras atividades correlatas a função
Requisitos: Necessário ensino médio completo, será um diferencial estar cursando graduação na área de logística. Necessário vivência anterior em processos marítimos, ter conhecimento sobre booking (reserva) e experiência com despacho aduaneiro tanto de importação quanto de exportação.
Salário: a combinar
Benefícios: Pacote de Benefícios.
Observações: Horário de trabalho: de segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF