Vaga de Assistente De Transporte

Assistente De Transporte - Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Assistir em todo o processo de transporte das cargas que seguirão para os parceiros e cias aéreas,
  5. Auxiliar na performance dos parceiros, apontando as não conformidades nos serviços e auxiliando nas analises dos mesmos,
  6. Tem como rotina todo o envio de embarques aos agentes de carga bem como as transportadoras, faz o interface com o SAC dos fornecedores,
  7. Aplicações e utilização de tabelas,
  8. Realizar emissão de CTE,
  9. Entre outras atividades da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Transporte - Sorocaba
  • Empresa Pacer Logística

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Pacer Transporte e Logística

Boa pra quem procura salário em dia !

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Ótima de trabalhar, salario em dia! E muito boa de benefícios. Férias é décimo terceiro eles pagam certinho! Que pena que o salário não é aquelas coisas !

Contras: O salário. Deveria remunerar mais os funcionários; e alguns funcionários que se acham donos da empresa, pois só porque tem mais tempo acha que manda !

boa

Motorista

Prós: Eu chego pra trabalhar o carro que eu trabalho já está carregado,sendo assim não preciso por a mão em nada. ninguém me perturbar,exceto quando as vezes eu chego da rua eles pedem pra sair de novo.

Contras: Longe de onde eu moro e trabalho com ajudante que muita das vezes se acham os reis da cocada pretas pelo fato de ganharem mais do que nós motorista ( somos prestadores de serviço)