Vaga de Assistente De Tráfego

Assistente De Tráfego

1. Área e especialização profissional: Transportes - Controle de Tráfego
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Várzea Paulista, SP
  4. Check list das chegadas e saídas dos veículos, agendamento com os motoristas priorizando a pontualidade dos clientes, controle dos itinerários, inspeção de motoristas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Tráfego
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário R$ 1.740,00 (Bruto mensal)
* Localidade Várzea Paulista, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF