Vaga de Assistente de Trade
Randstad em Uberlândia - MG

Assistente de Trade
  • Responsável por controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising leve e semiduráveis para a equipe de vendas. Responsável também por auxiliar o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade, podendo ser na implementação de ações de shopper ou trade ou em eventos realizados na área de atuação do CDA.
  • Suporte na área de materiais, organização, ser pró-ativo, organizado com a quantidade de materiais.
  • Tem atividade de carregar peso, separar materiais pesados.
  • Noção de merchandising e ativação em PDV. Habilidades
  • Responsabilidade, atitude, respeito e comprometimento;
  • Organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Profissional dinâmico, pró-ativo;
  • Relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com pessoas.

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários