Vaga de Assistente de Trade
Randstad em Uberlândia - MG

Assistente de Trade
  • Responsável por controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising leve e semiduráveis para a equipe de vendas. Responsável também por auxiliar o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade, podendo ser na implementação de ações de shopper ou trade ou em eventos realizados na área de atuação do CDA.
  • Suporte na área de materiais, organização, ser pró-ativo, organizado com a quantidade de materiais.
  • Tem atividade de carregar peso, separar materiais pesados.
  • Noção de merchandising e ativação em PDV. Habilidades
  • Responsabilidade, atitude, respeito e comprometimento;
  • Organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Profissional dinâmico, pró-ativo;
  • Relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com pessoas.

Avaliações da Randstad

Muito boa.

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade em pagamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar e cumprimento de leis, não deixando o trabalhador sem o devido amparo. recomendadíssima.

Contras: nem sempre a empresa contratada pela Randstad oferece o mesmo tratamento e nem sempre há possibilidade de efetivação do funcionário ao quadro da empresa.

Conselhos para presidência: aproveitar melhor os profissionais desligados de projetos temporários.

Pior experiência que já tive

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento dentro da mesma. O marketing utilizado para atrair talentos para as vagas também é ótimo.

Contras: Extrema falta de organização e de pessoas para os devidos cargos. Dá a entender que a empresa quer economizar em funcionários, e isso prejudica muito os outros que são obrigados a desempenhar uma função que não lhes compete. Por várias vezes meu horário de almoço não foi respeitado (chegando a conseguir almoçar apenas por volta das 16h e tendo que abandonar a recepção, que ficava sem ninguém) e a falta de funcionários prejudicava a todos (menos aos cargos mais altos). Falta muito trabalho em equipe e empatia no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Não economizem em funcionários. Para uma empresa deste porte e com tantas operações internas, é necessário que exista uma pessoa para cada competência, pois a falta de funcionários pode causar uma sobrecarga enorme nos outros. Procurem também avaliar melhor o perfil dos gerentes, que em sua grande maioria se mostraram desumildes e impacientes com quem está abaixo deles. Só um bom currículo não basta, é necessário que os funcionários de cargos mais altos saibam se relacionar bem e respeitar as pessoas, até porque a empresa é especializada em Recursos Humanos.