Vaga de Assistente de Trade Marketing
Méliuz em Governador Valadares - MG

Assistente de Trade Marketing - Governador Valadares

Estamos em expansão e procuramos talentos em Governador Valadares! Buscamos um novo membro para nosso time de Operações de Varejo, que será responsável pelo sucesso da operação do Méliuz em uma das maiores redes de supermercados de Governador Valadares.

Principais responsabilidades:
* Capacitar a equipe do varejista e garantir o índice de adesão esperado
* Garantir a comunicação alinhada com as diretrizes matriciais em todos os pontos de venda
* Construir relacionamento com todo o time do varejista
* Aplicar pesquisas de satisfação com a equipe do varejista e clientes
* Apoio ao Gerente Comercial em negociações, elaborando relatórios de resultados das ações
* Residir em Governador Valadares (MG)
* Disponibilidade para atuar em todo território de Governador Valadares
* Veículo próprio
* CNH A ou B
* Não é necessário experiência prévia

Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale refeição
* Cashback em dobro
* Horário flexível
* Reembolso da gasolina

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Felicidade

Developer

Manaus, AM

Prós: Empresa de cultura forte e pensamento grande nos funcionários, é um empresa que investe nos colaboradores e alinha a expectativa de carreira de cada um com os cargos existentes

Contras: Decisões muito centralizadas na sede, infelizmente decisões que afetam as filiais em cidades diferentes com culturas diferentes são sempre unidirecionais

Conselhos para presidência: Ouçam cada colaborador, podem até não seguir o que ele fala, mas ouçam

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.