Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente De Ti (Microvix) (Clone)
Chilli Beans em Barueri - SP

Assistente De Ti (Microvix) (Clone)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Requisitos
  5. Superior completo ou cursando em TI ou Administração de Empresas
  6. Imprescindível experiência em sistema Microvix
  7. Ferramentas: Pacote Office (Camtasia)
  8. Responsabilidades
  9. Responsável pelos testes do sistema Microvix
  10. Elaboração de manuais de usuário
  11. Criação de vídeos para treinamento
  12. Treinamento de usuários interno e externo.
  13. Conferência diária das integrações entre sistemas
  14. Participação da análise de novas necessidades de sistemas
  15. Emissão de relatórios de acompanhamento do trabalho realizado
  16. Responsável pelo registro de todas as atividades no sistema de Suporte de TI – Ellevo
  17. Configurações
  18. Atuar na região de Alphaville
  19. Horário: de segunda a sexta, 8h diárias com 1h de intervalo
  20. Salário: fixo CLT, VR, VT, Estacionamento Gratuito, seguro saúde, seguro odonto, PLR e Gympass

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Ti (Microvix) (Clone)
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Chilli Beans

Ótima

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa oferece bastante estrutura para desenvolver os funcionários proporcionando oportunidade de crescimento e um plano de carreira......

Contras: Somente na parte de remuneração que deixa um pouco a desejar................................................................................

Tem que melhorar muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, descontraído. Tive a sorte de trabalhar com pessoas incríveis e ter a ótima gerente. É uma marca muito legal de se trabalhar.

Contras: Dependendo dx franqueadx e supervisor(a), você é muito cobrado pra bater metas quase impossíveis, o seu trabalho não é valorizado, não tem hora extra, VR, VA. Eu não tive treinamento, recebi um monte de papel impresso no computador pra ler e aprender alguma coisa. Na loja que trabalhei não tinha onde guardar a marmita, então pelo menos 3 vezes na semana eu tinha que jogar minha comida fora. As premiações são de valor baixíssimo perto do esforço que o funcionário tem que fazer pra bater meta

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos franqueados. A loja que trabalhei tem uma rotatividade muito grande de funcionários até hoje. Por mais que as pessoas gostem de trabalhar com a marca, os benefícios quase zero e má gestão acabam denegrindo a imagem da marca, o que é uma pena.