Vaga de Assistente de TI Jr
Marcelo Tostes Advogados em Belo Horizonte - MG

Assistente de TI Jr

DESCRIÇÃO

Responsabilidades e atribuições:
* Suporte aos usuários na utilização do sistema de telefonia;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva na rede de dados e voz da unidade, além de computadores e ativos de TI;
* Acionar e acompanhar o suporte de terceiros (fabricantes e consultorias), quando necessário;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de Service Desk, executando as tarefas solicitadas pela equipe;
* Apoiar a gestão e execução de manutenções no sistema de rede e servidores;

REMUNERAÇÃO

1600,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Ensino Superior completo ou em curso em Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins;
  • Conhecimento do Framework ITIL, principalmente o processo de Gestão de Incidentes;
  • Conhecimento em redes windows, pacote office, configurações de navegadores de internet e impressoras;
  • Atendimento Nível 1 de chamados de infraestrutura ( Local e Remoto).
  • Conhecimentos em Redes TCP/IP e Redes Windows, Domain Controller, DNS, DHCP.

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

Recomendo

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente incrível c chefes maravilhosos. Localização boa e você aprende bastante. Basta querer. A estrutura também é muito boa! Recomendo para quem está começando

Contras: o Salário é baixo comparado ao mercado. Além disso, não se tem muita oportunidade de crescimento dentro do escritório. Mas recomendo para quem está começando

Local agradável, ambiente descontraído, boa aprendizagem.

Advogado Pleno

Prós: Ambiente agradável e saudável para trabalhar, pessoas jovens! Ambiente descontraído, regime de sócio de serviço, escritório contribui com um salario minimo para o INSS e não efetua desconto do associado.

Contras: PLR - Participação de Lucros e Resultados sem politica definida com o associado, mudando com frequência a forma com que é ou será pago, pra trimestral, ora semestral, ora anual.