Vaga de Assistente de TI
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Assistente de TI

Monitorar o acesso dos usuários aos computadores do cyber, laboratórios e sala de aula, garantindo o cumprimento das normas de uso. Realizar instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso;
  • Comunicar ao Supervisor de TI sempre que houver o descumprimento das Normas de Uso dos Laboratórios;
  • Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos;
  • Manter os equipamentos dos laboratórios, cyber e sala de aulas organizados e em condições de uso;
  • Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores;
  • Realizar checklist em laboratórios, salas de aula e cyber e acionar técnicos responsável sempre que houver necessidade de manutenção.
  • Acionar os técnicos responsáveis sempre que houver a necessidade de manutenção;
  • Registrar todas as solicitações de manutenção no sistema do helpdesk;
  • Não permitir a saída de qualquer tipo de material ou equipamento dos laboratórios sem que haja a permissão do Supervisor de TI.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Desejável Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos;
  • Desejável Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos;
  • Desejável Inglês técnico;
  • Desejável Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;
  • Desejável Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias