Vaga de Assistente de TI
DeVry Brasil em Caruaru - PE

Assistente de TI

Monitorar o acesso dos usuários aos computadores do cyber, laboratórios e sala de aula, garantindo o cumprimento das normas de uso. Realizar instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso;
  • Comunicar ao Supervisor de TI sempre que houver o descumprimento das Normas de Uso dos Laboratórios;
  • Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos;
  • Manter os equipamentos dos laboratórios, cyber e sala de aulas organizados e em condições de uso;
  • Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores;
  • Realizar checklist em laboratórios, salas de aula e cyber e acionar técnicos responsável sempre que houver necessidade de manutenção.
  • Acionar os técnicos responsáveis sempre que houver a necessidade de manutenção;
  • Registrar todas as solicitações de manutenção no sistema do helpdesk;
  • Não permitir a saída de qualquer tipo de material ou equipamento dos laboratórios sem que haja a permissão do Supervisor de TI.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Desejável Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos;
  • Desejável Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos;
  • Desejável Inglês técnico;
  • Desejável Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;
  • Desejável Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.