Vaga de Assistente de TI
Linx em Recife - PE

Assistente de TI - Configuração

Assistente de TI
* Configuração

Responsabilidades: atuará no apoio a Gerência de Configuração de Sistemas.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Preferencialmente cursando técnico / superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins. Domínio de ferramentas do Windows e pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook).
Vaga exclusiva para PcD – Pessoa com Deficiência
Perfil:** profissional com perfil focado, detalhista e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: Assistência Médica e Odonto Bradesco, PL, VT, VA, VR e Seguro de Vida
Regime: CLT

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.