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Vaga de Assistente de TI
ClearSale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de TI - Folguista

Atendimentos de chamados de clientes internos e externos (suporte):
Gestão de Usuários;
Gestão de Regras;
Monitoramento do ambiente;
Esclarecimento de dúvidas de clientes;
Suporte para integração de informações;
Configurações de aplicação.
Experiência em: SQL Server, XML e Json.
Conhecimento em: Webservices, WCF e Web API (Conceitual para atendimento de chamados).
Diferencial: Desenvolvimento de sistemas C# .Net, ASP.NET MVC, HTML, CSS e Javascript.
Necessário inglês em nível avançado para escrita e conversação.
Necessário superior completo ou cursando na área de TI.
Local: Barra funda
Horário: Escala 24x7 (Folguista)
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Auxílio creche e PLR.

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Avaliações da ClearSale


Satisfação geral dos funcionários

4.46
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    4.26
  • Cultura da empresa
    4.61
  • Qualidade de vida
    4.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa muito boa

    Operador de Autenticação II

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

    Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

    Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 7 horas

    Ótima empresa pra se trabalhar.

    Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

    Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

    Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim