Vaga de Assistente de TI
ClearSale em São Paulo - SP

Assistente de TI

Atendimentos de chamados de clientes internos e externos (suporte):
Gestão de Usuários;
Gestão de Regras;
Monitoramento do ambiente;
Esclarecimento de dúvidas de clientes;
Suporte para integração de informações;
Configurações de aplicação.
Experiência em: SQL Server, XML e Json.
Conhecimento em: Webservices, WCF e Web API (Conceitual para atendimento de chamados).
Diferencial: Desenvolvimento de sistemas C# .Net, ASP.NET MVC, HTML, CSS e Javascript.
Necessário inglês em nível avançado para escrita e conversação.
Necessário superior completo ou cursando na área de TI.
Local: Barra funda
Horário: Escala 24x7 (Folguista)
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Auxílio creche e PLR.

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.