Love Mondays


Vaga de Assistente de TI
ClearSale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de TI

Atendimentos de chamados de clientes internos e externos (suporte):
Gestão de Usuários;
Gestão de Regras;
Monitoramento do ambiente;
Esclarecimento de dúvidas de clientes;
Suporte para integração de informações;
Configurações de aplicação.
Experiência em: SQL Server, XML e Json.
Conhecimento em: Webservices, WCF e Web API (Conceitual para atendimento de chamados).
Diferencial: Desenvolvimento de sistemas C# .Net, ASP.NET MVC, HTML, CSS e Javascript.
Extremamente necessário inglês em nível avançado para escrita e conversação.
Necessário superior completo ou cursando na área de TI.
Local: Barra funda
Salário: Faixa de R$3000 a R$3500
Horário: Escala 5x2 das 06:00 às 15:00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Auxílio creche e PLR.

Leia mais

Avaliações da ClearSale


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    4.35
  • Cultura da empresa
    4.63
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Boa

    Operador

    Barra Funda, RS


    Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

    Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Uma cultura diferente

    Operador de Autenticação II

    São Paulo, SP


    Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

    Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Sim