Vaga de Assistente de TI
ClearSale em São Paulo - SP

Assistente de TI

Atendimentos de chamados de clientes internos e externos (suporte):
Gestão de Usuários;
Gestão de Regras;
Monitoramento do ambiente;
Esclarecimento de dúvidas de clientes;
Suporte para integração de informações;
Configurações de aplicação.
Experiência em: SQL Server, XML e Json.
Conhecimento em: Webservices, WCF e Web API (Conceitual para atendimento de chamados).
Diferencial: Desenvolvimento de sistemas C# .Net, ASP.NET MVC, HTML, CSS e Javascript.
Extremamente necessário inglês em nível avançado para escrita e conversação.
Necessário superior completo ou cursando na área de TI.
Local: Barra funda
Salário: Faixa de R$3000 a R$3500
Horário: Escala 5x2 das 06:00 às 15:00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Auxílio creche e PLR.

Avaliações da ClearSale

Umas melhores empresa q ja trabalhei

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa humana, sempre pensa no bem estar dos funcionários. Um ambiente agradável e bem acolhedor com profissionais bem instruido. Uma excelente empresa.

Contras: O unico motivo mesmo que me fez sair foi a distância. E bem distânte da minha residência. Mai foi uma otima experiência. Fiquei 1 ano na empresa e tive muito aprendizado.

Conselhos para presidência: O meu conselho para o Pedro, e que ele continue sempre com a mesma alegria

Experiência Maravilhosa!!!

Prós: É a empresa que mais valoriza os funcionários que eu já trabalhei (só de registro tenho mais de 10). Valoriza pessoalmente e profissionalmente.

Contras: Talvez a Coordenadora da Operação Oi. Ela não se adequou à excelente filosofia da empresa.

Conselhos para presidência: Fazer os novos gestores e supervisores entenderem e se adequarem de verdade à filosofia da empresa. A auditoria deve ser menos punitiva.