Vaga de Assistente de TI
ClearSale em São Paulo - SP

Assistente de TI

Atendimentos de chamados de clientes internos e externos (suporte):
Gestão de Usuários;
Gestão de Regras;
Monitoramento do ambiente;
Esclarecimento de dúvidas de clientes;
Suporte para integração de informações;
Configurações de aplicação.
Experiência em: SQL Server, XML e Json.
Conhecimento em: Webservices, WCF e Web API (Conceitual para atendimento de chamados).
Diferencial: Desenvolvimento de sistemas C# .Net, ASP.NET MVC, HTML, CSS e Javascript.
Extremamente necessário inglês em nível avançado para escrita e conversação.
Necessário superior completo ou cursando na área de TI.
Local: Barra funda
Salário: Faixa de R$3000 a R$3500
Horário: Escala 5x2 das 06:00 às 15:00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Auxílio creche e PLR.

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.