Vaga de Assistente de TI
Carta Fabril em Anápolis - GO

Assistente de TI

Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e e prazos de garantia.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas.
Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.
Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários.
Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas,eliminação de drives, etc...
Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
Necessário experiência na área.

Avaliações da Carta Fabril

Sincera no meu ponto de vista

Operador de ETA e ETE

São Gonçalo, RJ

Prós: Salários não atrasam ,cesta básica ,plano de saúde ,contratam smp,dão vagas disponíveis a MTS pessoas , salários pagos adiantados ou smp em dia , funções boas que podem evoluir...

Contras: Não dão oportunidades a se aprender e evoluir , cobranças por funções que não fazem parte da sua função , injustiças por meio de discriminação, horelite demora a sair MT ,valor dado a pessoas sem conhecimento com pouco tmp de empresa ..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade ao conhecimento ,pois todos tem capacidade ,mas para com isso tem que haver chances ,uma capacidade sem oportunidade é apenas um conhecimento escondido

Empresa em crescimento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia, direção próxima dos colaboradores, empresa em franco crescimento, colaboradores comprometidos com resultados da companhia.

Contras: Empresa família diretoria se envolve muito em questões operacionais, benefícios não atrativos, empresa muda muito as estratégias, não tem planejamento a curto prazo.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.