Vaga de Assistente de TI
Carta Fabril em Anápolis - GO

Assistente de TI

Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e e prazos de garantia.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas.
Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.
Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários.
Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas,eliminação de drives, etc...
Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
Necessário experiência na área.

Avaliações da Carta Fabril

Precisa melhorar muito

Auxiliar

Piraí, RJ

Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas