Vaga de Assistente de Testes
Linx em Recife - PE

Assistente de Testes

Requisitos: Cursando formação superior na área de Tecnologia a partir do 5º período. Experiência na área de testes ou suporte.
Conhecimentos: Preparação do ambiente; Criar / viabilizar massa de testes; Executar testes manuais e/ou automatizados;
Orientar e executar testes; Coletar evidências; Reportar bugs; Enviar status diário de suas atividades para o líder da Célula.
Horário: Segunda a sexta, das 09h às 18h, com 1h de intervalo.
Benefícios: VR, VA, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele