Vaga de Assistente De Teste

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Criar e manter scripts de teste automatizado;
  5. Auxiliar nas análises e desenvolvimento de roteiros testes;
  6. Testar as alterações de baixa e média complexidade, de acordo com o processo de desenvolvimento, garantindo que o sistema esteja em acordo com a especificação de requisitos ou caso de testes;
  7. Validar resultados obtidos com a implementação de novas funcionalidade ou correção de funcionalidades existentes;
  8. Registrar erros encontrados nos sistemas para correção imediata ou programada;
  9. Utilizar ferramentas e procedimentos estabelecidos no Processo de Desenvolvimento da empresa;
  10. Contribuir nas demais atividades do Departamento.
  11. Requisitos:
  12. Graduado em Engenharia Civil, com experiência em projetos complementares, e conhecimento em ferramentas BIM (Modelagem de Informação da Construção);
  13. Foco em resultado, qualidade e trabalho em equipe;
  14. Ter iniciativa, organização e bom relacionamento interpessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Teste - Florianópolis
  • Empresa AltoQi

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.552,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da AltoQi

Empresa com projetos interessantes, ambiente descontraido e pacato. Mas não espere carreira...

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalho. Chefia ótima : pronta para ajudar, deixa claro o que quer e trata bem os subordinados. Projetos interessantes Ambiente simpático, os colegas ajudam facilmente, as relações entre pessoas (tanto colegas quanto superiores) são excelentes. Abertura para propor melhorias com a chefia.

Contras: Embora a empresa tenha oficialmente um plano de carreira, na prática não há possibilidade de subir. As avaliações positivas só terminam em um encorajamento verbal sem mudança de salário. Os benefícios são inexistentes, há um vale refeição que é o mínimo legal. Não há plano de saúde, plano odonto etc... nem PLR.

Conselhos para presidência: Ao entrar na empresa, poderá aprender bastante no início e aproveitará de um bom ambiente. Mas saiba que provavelmente ficará na mesma posição para sempre...

Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e pessoas que se ajudam, café a vontade e a demanda não era tão alta podendo ficar em outras coisas durante o estágio

Contras: Sem plano de carreira definido por o setor de ti ser bem pequeno e não possuir áreas correlatas para possibilitará migração e expansão da carreira