Vaga de Assistente De Tesouraria
Tenda Atacado em Suzano - SP

Assistente De Tesouraria

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Suzano, SP
  4. O profissional irá desenvolver atividades na tesouraria da empresa realizando fechamento de caixas e pagamentos.
  5. Necessário experiência na área financeira.
  6. Lojas: Ferraz de Vasconcelos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Tesouraria
  • Empresa TENDA ATACADO

* Salário A combinar
* Localidade Suzano, SP

Avaliações da Tenda Atacado

Repositor

Salto, SP

Prós: Ótima empresa, pessoal muito atencioso. Muito tranquilo galera. Ótimas pessoas, gostei muito e recomendo. Vale a pena tentar uma vaga!!!!!!!

Contras: Só é ruim o horário, pois sabemo que o horário é puxado, mas isso é passado na entrevista e deixa tudo claro, só aceita quem realmente quer entrar.

"Tudo que é bom dura pouco, eu adoraria voltar!"

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A forma de nos ensinar a fazer as coisas andarem dentro da empresa foi perfeita, aprendemos tudo que devíamos e um pouco mais, amei ter ficado meus 1 ano e 5 meses dentro do Tenda e se possível eu voltaria!

Contras: Alguns funcionários não gostavam dos jovens aprendizes por coisas que as outras equipes fizeram, achei isso muito infantil de alguns funcionários. Em relação a trabalho, já aviso que não estou reclamando, mais, não é por que somos jovens aprendiz que somos preguiçosos pode pedir pra fazermos algo, mais não abusa também, por que fica chato chegar la e fazer a mesma coisa todo dia, interage pelo menos.

Conselhos para presidência: Funcionários não tenham medo de conversar, mais evita deixar a conversa fluir e esquecer dos seus deveres.