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Vaga de Assistente De Telemarketing
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Telemarketing - (Pré-Vendas)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Investigar a base de dados de potenciais clientes, tentando identificar s de vendas para criar leads para o time de vendas.
  5. Não realizará vendas, apenas irá identificar s.
  6. Necessário:
  7. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente na área de telemarketing.
  8. Ensino médio completo.
  9. Maior de 18 anos.
  10. Local de trabalho: Itaim Bibi

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Telemarketing - (Pré-Vendas)
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Crescendo e aprendendo...

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente profissional, autonomia, benefícios e infraestrutura.

    Contras: Departamento enxuto, alta pressão, processos nem sempre são bem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Caso não tenha outra opção

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

    Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim