Vaga de Assistente De Tecnologia E Imagem
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Tecnologia E Imagem

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições:
  5. Responsável por montar filmes e trailers, para garantir o controle dos materiais;
  6. Responsável por montar play list nos projetores digitais;
  7. Executar testes nos Filmes e traillers, através do controle de qualidade técnica, para evitar erros na exibição do filme;
  8. Executar a Limpeza Completa dos Projetores, Pratos e Roldanas, Mesa de Edição, Racks de Áudio, para garantir qualidade na exibição dos filmes;
  9. Atuar no preenchimento diariamente citando o que ocorreu no seu horário a fim de comunicar o seu colega erros/ações ocorridas, assim como regras estabelecidas, entre outras informações, para devidas soluções;
  10. Realizar Lista Semanal de Problemas Técnicos;
  11. Realizar a Checagem das Salas;
  12. Receber e Devolver Filmes, Traillers e Kdm´s ás Segundas, de acordo com as regras estabelecidas;
  13. Solicitar a Nova Programação da Semana para o Gerente da Unidade;
  14. Realizar as Mudanças de Filmes e Traillers todas às quintas;
  15. Elaborar Programação da Automação nos Projetores;
  16. Responsável pelo inventario de Traillers, Lâmpada Xenon, entre outros, para controlar material recebido;
  17. Auxiliar na Execução da Lista de Traillers 35mm junto ao Subgerente ADM;
  18. Responsável por manter seu local de trabalho limpo e organizado.
  19. Experiência:
  20. Ser proativo, dinâmico e que esteja disposto a trabalhar.
  21. Residir próximo ao Leblon
  22. Cursos Complementares / Conhecimentos Específicos: Montagem e Manutenção de computadores, Sistemas Operacionais, Linguagem de Programação, Conhecimentos em Hardware e Software, Sistema Gerenciadores de Banco de Dados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Tecnologia E Imagem
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.177,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios

Boa oportunidade

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, empresa de grande porte com possibilidade de trabalho no exterior. Aprendizagem rápida de todos os setores

Contras: Pouca flexibilidade por parte dos gerentes, liderança fraca e muito invasiva. Muitas vezes não dão valor ao trabalho dos seus empregados e a dificuldade de cada um

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários