Vaga de Assistente De Suprimentos

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. : ASSISTENTE SUPRIMENTOS I
  5. LOCALIDADE: Cariacica - ES
  6. ESCOLARIDADE: Ensino médioc ompleto.
  7. DESEJÁVEL: técnico em logística.
  8. EXPERIÊNCIA: - Obrigatório de carteira nacional de habilitação categoria B.
  9. - Curso de operador de empilhadeira.
  10. ATIVIDADE:
  11. Executar atividades de recebimento, conferência, estocagem, separação, transferência, expedição e atendimento de materiais;
  12. Executar atividades de descarregamento e carregamento de materiais, conferindo sua entrada e saída;
  13. Eventualmente conduzir veículos leves (carros, utilitários, caminhonetes);
  14. Desenvolver suas atividades de forma segura e manter uma postura prevencionista de acordo com os Procedimentos e normas de SSO, meio ambiente e qualidade.
  15. Executar tarefas de arrumação, preservação, limpeza e estocagem de materiais;
  16. Executar atividade de entrega de materiais no balcão ou domicílio de entrega;
  17. Inventariar e acompanhar a realização de inventários materiais e bens patrimoniais
  18. Realizar conferência dos serviços prestados pelas transportadoras contratadas;
  19. Operar equipamentos manuais auxiliares de carregamento e de elevação de carga, como paleteiras manuais ou elétricas;
  20. Operar equipamentos de movimentação de carga, como empilhadeira motorizada Diesel e elétrica;
  21. Receber, emitir, processar e arquivar documentos de movimentação de materiais;
  22. Manter atualizado os sistemas informatizados;
  23. Prestar atendimento aos solicitantes de materiais;
  24. Realizar viagens entre armazéns para entrega de materiais ou reuniões.
  25. salario: 1480,00 mais benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suprimentos - Vitória/ Es
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.480,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.