Vaga de Assistente de Suprimentos
Liderança Serviços em São José - SC

Assistente de Suprimentos

DESCRIÇÃO

Estamos contratando Assistente de Suprimentos.

Atividades a serem desenvolvidas:
→ Manter e desenvolver relacionamento com fornecedores.
→ Realizar e acompanhar orçamentos, compras de materiais e insumos demandados pelos postos de serviços e demais áreas da empresa.
→ Realizar baixas, lançamentos e ordens de compras no sistema.
→ Realizar cadastramento de fornecedores e patrimônio, bem como a revisão de códigos e preços no sistema.
→ Realizar atividades de conferência e encaminhamento de boletos bancários para o financeiro.
→ Acompanhar e controlar o consumo dos centros de custos.
→ Controlar e entregar materiais de expediente e copa, uniformes e equipamentos de segurança individual (EPI).
→ Controlar a movimentação de bens e equipamentos da empresa.
→ Realizar e acompanhar a contratação de serviços.
Horário de trabalho:
8:00-12:00/13:12-18:00.

REMUNERAÇÃO

1500,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Bacharelado ou Licenciatura completo.
Residir próximo a empresa - preferencialmente

BENEFÍCIOS

Bacharelado ou Licenciatura completo.
Residir próximo a empresa - preferencialmente

Avaliações da Liderança Serviços

Uma escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: Empresa bem estruturada, possui sistemas bons que nos auxiliam no dia a dia. Facilidade de comunicação com as gestões até o proprietário da empresa, que sempre visita os setores da Matriz. Existe um plano de cargo e salários que vai de acordo com o seu rendimento, são flexíveis e entendem os problemas dos seus colaboradores.

Contras: Melhora nas avaliações e treinamentos dos coordenadores, para que não seja preciso ir até o gerente para solução dos problemas. Melhora do ambiente de equipe também seria uma boa.

Conselhos para presidência: Melhorar e aumentar o reconhecimento dos funcionários e também aplicar uma igualdade de salários entre eles, sem diferenças absurdas dentro de uma mesma função.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salário em dia. O vale transporte e o vale refeição também são pagos em dia. As pessoas são bacanas e o ambiente é muito bom também...

Contras: O salário é baixo e, apesar de pago sempre em dia, o vale refeição também não é muito alto, na minha época era pelo menos, não sei se agora já aumentou