Vaga de Assistente de Suprimentos
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Suprimentos

Área:
Núcleo responsável por cadastramento de produtos e fornecedores.
Atividades:
Irá fornecer suporte aos compradores, realizando compras como um todo e cadastramento de produtos e fornecedores em sistema.
Requisitos:
* Superior completo em Administração ou Logística;
* Conhecimento do NCM – Nomenclatura Comum do Mercosul;
* Bons conhecimentos do Pacote Office (Domínio do Excel);
* Desejável atuação em empresas de grande porte.
Local de Trabalho: Gávea
Salário: a combinar + benefícios
Horário: a combinar (segunda a sexta)

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.