• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Supply Chain
Mobly em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Supply Chain

Atividades:
* Receber as notas fiscais dos pedidos de compra e confrontar as informações do pedido e da nota, tomando as medidas cabíveis caso tenham dados incorretos.
* Realizar negociação com fornecedores.
Requisitos:
* Graduação em andamento ou concluída em : Engenharia, Logística, Matemática, Administração ou áreas correlatas.
* Excel Intermediário.
Horário: segunda a sexta, das 09h às 18h.
Local de Trabalho: Vila Leopoldina
* SP

Leia mais

Avaliações da Mobly


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Mobly - um lugar diferente

    Analista de Cadastro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mantém a essência de Startup, todo mundo muito acolhedor, clareza nas metas e também na comunicação, não há uma hierarquização rígida possibilitando conversar com os founders e diretores abertamente, possibilitam autonomia.

    Contras: Há ainda alguns ruídos na comunicação devido a utilização de novas ferramentas para tal, mas sempre estão buscando a melhoria e reuniões com Feedback construtivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    pior emprego da minha vida

    Atendente I

    Itupeva, SP


    Prós: nao tem vale refeicao mas servem almoco no refeitorio ate as 14:00 se vc conseguir terminar o seu atendimento telefonico antes das 14 vc consegue almocar na empresa(ja fiquei sem comer poi a supervisora nao me liberou ate as 14:00) tem uma copa para funcionarios com mesa de ping pong

    Contras: Chega a ser humilhante trabalhar la, e cobrado velocidade e eficiencia em um sistema falho e falido do qual vc nao recebe treinamento para utilizar mas recebe advertencias sempre que nao atende a meta que estipulam, metas que sao surreais uma vez que vc é obrigado a fazer muito mais que sua funcao, mas de uma vez fui coagido a registrar ponto de saida e continuar trabalhando(de graca) sob ameacas de ser mandado em bora, nao te treinam e ameacam te demitir por justa causa sempre que comete um erro. o salario e baixo e nao tem beneficios Te iludem com promecas de crescimento na empresa mas nao e vdd so cresce na empresa quem e amigo pessoal do gerente. e possivel perceber a qualidade.da empresa pela rotatividade altissima da.empresa ninguem dura muito tempo la.

    Conselhos para presidência: trate seus funcionarios com mais respeito que a rotatividade deve diminuir =)

    Recomenda a empresa: Não