Vaga de Assistente De Supply Chain

Assistente De Supply Chain

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área\ncomercial e validar as informações recebidas e geradas;\n\n\nEmitir os pedidos no sistema de acordo com os procedimentos pré estabelecidos\nentre as áreas envolvidas (Operação/ Supply/ Comercial etc);\n\n\nMonitorar a entrada de NFs no sistema, garantindo o recebimento diário pré\nestipulado;\n\n\nOrientar os fornecedores em relação as nossas políticas e aos nossos\nprocedimentos;\n\n\nManter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre\natualizadas, realizando ajustes, incluindo ou excluindo dados quando necessário;\n\n\nRealizar interface com as áreas parceiras do negócio, garantindo sempre um bom\natendimento aos nossos clientes internos;\n\n\nRealizar preenchimento de informações em base de dados de forma integra para\nutilização em nossos KPI's.

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Supply Chain
  • Empresa Netshoes

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena