Vaga de Assistente De Supply Chain

Assistente De Supply Chain

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área\ncomercial e validar as informações recebidas e geradas;\n\n\nEmitir os pedidos no sistema de acordo com os procedimentos pré estabelecidos\nentre as áreas envolvidas (Operação/ Supply/ Comercial etc);\n\n\nMonitorar a entrada de NFs no sistema, garantindo o recebimento diário pré\nestipulado;\n\n\nOrientar os fornecedores em relação as nossas políticas e aos nossos\nprocedimentos;\n\n\nManter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre\natualizadas, realizando ajustes, incluindo ou excluindo dados quando necessário;\n\n\nRealizar interface com as áreas parceiras do negócio, garantindo sempre um bom\natendimento aos nossos clientes internos;\n\n\nRealizar preenchimento de informações em base de dados de forma integra para\nutilização em nossos KPI's.

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Supply Chain
  • Empresa Netshoes

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.