Vaga de Assistente De Supply Chain

Assistente De Supply Chain

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área\ncomercial e validar as informações recebidas e geradas;\n\n\nEmitir os pedidos no sistema de acordo com os procedimentos pré estabelecidos\nentre as áreas envolvidas (Operação/ Supply/ Comercial etc);\n\n\nMonitorar a entrada de NFs no sistema, garantindo o recebimento diário pré\nestipulado;\n\n\nOrientar os fornecedores em relação as nossas políticas e aos nossos\nprocedimentos;\n\n\nManter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre\natualizadas, realizando ajustes, incluindo ou excluindo dados quando necessário;\n\n\nRealizar interface com as áreas parceiras do negócio, garantindo sempre um bom\natendimento aos nossos clientes internos;\n\n\nRealizar preenchimento de informações em base de dados de forma integra para\nutilização em nossos KPI's.

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Supply Chain
  • Empresa Netshoes

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.