Vaga de Assistente De Supply Chain

Assistente De Supply Chain

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área\ncomercial e validar as informações recebidas e geradas;\n\n\nEmitir os pedidos no sistema de acordo com os procedimentos pré estabelecidos\nentre as áreas envolvidas (Operação/ Supply/ Comercial etc);\n\n\nMonitorar a entrada de NFs no sistema, garantindo o recebimento diário pré\nestipulado;\n\n\nOrientar os fornecedores em relação as nossas políticas e aos nossos\nprocedimentos;\n\n\nManter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre\natualizadas, realizando ajustes, incluindo ou excluindo dados quando necessário;\n\n\nRealizar interface com as áreas parceiras do negócio, garantindo sempre um bom\natendimento aos nossos clientes internos;\n\n\nRealizar preenchimento de informações em base de dados de forma integra para\nutilização em nossos KPI's.

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Supply Chain
  • Empresa Netshoes

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca